01 maio 2014

Voltei!!

Olá!!
Depois de muito tempo afastada das cruzes voltei ao blog e vi que tinha mais uma queixa da DMCA por violação de direitos e blá-blá-blá... num post que só tinha imagens do trabalho terminado, nem sequer tinha gráfico nenhum...
Enfim!
Não entendo como é que já removi quase todos os gráficos de marcas e ainda me chateiam... Xiça!
Com tantos albuns lindos no flickr, no pinterest e mais uma data de sites russos, vou deixar-me de publicar gráficos.
Em vez disso vou fazer uma faxina geral aqui no meu cantinho e mostrar OS MEUS trabalhinhos.
Mas também vou indicar trabalhos giros que se podem fazer ( e maybe... onde se podem encontrá-los...   )



Até já...


5 comentários:

Unknown disse...

Achei lindos.....dá uma sensação de paz....
bjos!!

Lili disse...

ola. sao lindos :)
seria possivel que mos enviasse? o meu mail é pontodecruzlili@gmail.com

beijinhos

Maria da Graça disse...

Adoro pôr e nascer de sol ,assim com praia e estes são lindos,parabéns
Bjs GRaça

gy disse...

pois no pinterest ha montes de quadros de designers e ng diz nd mas pronto gostaram de ti so pode!!!

sim, era uma boa ideia dizeres onde os ha :)

bjokas bigada pela partilha!

Mãos de Fada disse...

Olá!

Ainda bem que estás de volta!

Realmente há pessoas sem nada na vida para fazer... enfim...

Beijinhos