03 julho 2012

Reutilizar e Renovar

Desta vez eu puxei pela cabecita e reutilizei uns guardanapos giros que não usava com pena de estragar.

Material: guardanapos, fita de cetim, pérolas, agulha e linha a condizer.
1º passo - unir os 2 guardanapo com ponto invisível (podem ver aqui como se faz)
2º passo - com a ajuda de uma agulha passar a fita de cetim nos dois guardanapos e fazer os lacinhos.
3º passo - coser uma pérola em cada laço.



Experimentem, é muito fácil e o efeito é bonito, não acham?

3 comentários:

Inês disse...

Olha que lindo que ficou! :)
Cabecinha pensadora...!!! Heheh :)
Beijinhos ***

Anónimo disse...

Olá Linda!
Passa no meu blog, "estou" precisado de ajuda, é urgente.
Beijocas grandes e o resto de uma semana muito abençoada.

Dinha ponto cruz disse...

OI VIM CONHECER SEU BLOG E ME APAIXONEI JA ESTOU LHE SEGUINDO VENHA CONHECER O MEU TAMBÉM!
dinhapontocruz.blogspot.com.br