08 janeiro 2012

17 anos

Parabéns para mim... para nós!!
Não, não é o meu aniversário, nem aniversário do blog, nada disso...
Há 17 anos (que também foi um domingo) começou a maior aventura da minha vida.
Uma aventura a 2 que começou por brincadeira (eu tinha 14 anos) e que continua até hoje.

Somos do tempo em que um olhar mais interessado fazia palpitações no coração, em que o 1º beijo era importante, em que mão dada era sinal de compromisso... enfim... em que o amor era enamoramento e não desejo.

Passados tantos anos conseguimos ter aquilo que sonhamos juntos: uma família, cheia de birras e choros mas também de risos e miminhos, sempre acompanhados de 4 patas e rabos a abanar...

Feliz dia 8 de Janeiro para todos!!!


5 comentários:

CoccinellaDots disse...

Parabéns! =)

gy disse...

parabens!!! e que venham mais 17 :)
bjokas
gy

Trapos Fofos disse...

Parabéns e muitas Felicidades! =)

Sandra Eiras disse...

Parabéns!
Também é uma data especial na minha familia :)
beijinhos**

Ana disse...

Ohhhhhhhhh adorei querida! :)

Muitos parabéns e que o vosso sonho nunca termine.

Beijinhos