03 novembro 2011

Barra de morangosssssss

Finalmente terminei um pano com uma barra de morangos liiiiiinda (eu acho...)
Tive que aplicar uma redinha vermelha porque ainda não me dediquei a aprender a fazer esta rendinha em volta dos panos. Assim, comprei já feita e costurei :)


Juntei 2 botões em madrepérola vermelhos que dão um toque diferente.


Este avesso perfeitinho deu uma trabalheira... ufffffaaaa!! Mas fica bonitinho pra quem vê.
Se forem como eu a 1ª coisa que faço quando pego num trabalho em ponto cruz é ver-lhe o avesso. 



Já tenho tudo a postos para o próximo:

 Venham mais tardes chuvosas e negras para dar andamento ao trabalho.

Aqui está o gráfico dos moranguinhos




Bjs

3 comentários:

Miminhos de Mãe disse...

Gostei muito, essa barra é mesmo fora do vulgar....Ficou muito giro o pano.
E obrigada pelo teu comentário! ;)

Carla disse...

Que barrinha linda... podias partilhar o gráfico? Fica bem... Beijinhos!!

Carol disse...

belissimo trabalho! Parabéns.
jokinhas